Próximo

Aula prática de Sistema Respiratório

Próximo

Anterior

Aulão de capoeira encerra comemorações do Dia dos Pais

Anterior

EcoClube Montessori proporciona interação entre alunos do Terceirão e seus familiares

Galeria de fotos

Em mais uma edição o EcoClube do Colégio Montessori celebrou o Dia do Estudante com os alunos do 3° ano do ensino médio, na manhã de sábado 17/08, na 1ª Cia de Infantaria. 
 
Com programação elaborada pela equipe de educadores físicos e orientação do Montessori em parceria com a equipe da 1ª Cia de Infantaria, os alunos saíram do colégio em caminhada, após algumas instruções, rumo à sede do exército, onde lá foram surpreendidos com a recepção calorosa de seus familiares.  Na sequência, deu-se início a gincana esportiva com a participação dos familiares nas equipes, tornando a manhã ainda mais divertida e engrandecedora. 
 
Uma manhã inesquecível tanto para os estudantes, quanto para os familiares. “Quero parabenizar o colégio e toda equipe de professores, coordenação, orientação e psicologia, porque esse momento aqui foi maravilhoso Parabéns a todos os envolvidos.” Mabel Sheila, mãe de aluno. 
 
“Hoje nós vivenciamos a 3ª etapa do EcoClube Montessori, aqui na 1ª Cia de Infantaria, foi bastante interessante a interação nas atividades físicas, em forma de cooperação e colaboração”, Fábio Alcântara, coordenador de Educação Física do Colégio Montessori. 
 
O Eco Clube é um projeto já consolidado que consiste em proporcionar a cada bimestre momentos de interação e descontração, aliada à prática esportiva. Então a coordenação de Educação Física juntamente com o setor de orientação e psicologia do Colégio Montessori proporciona oportunidades como essa, sempre em contato com a natureza. 
 
O Colégio Montessori agradece a 1ª Cia de Infância na pessoa do Comandante Ten. Cel. Cardoso, aos familiares dos alunos e a todos os colaboradores envolvidos no projeto. 
 
Niedja Torquato 
ASCOM