Cerimônia premia alunos do EFII que obtiveram boas notas ao longo do ano

Neurociência aplicada à educação do seu filho

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I recebem certificação por formação no PROERD

Na manhã desta terça-feira (23), o corpo diretivo, junto com a equipe pedagógica, representantes do 20º batalhão da Polícia Militar e familiares se reuniram no auditório do Colégio Montessori para a cerimônia de certificação dos alunos do 5º ano do EFI no RPOERD.

Durante todo o ano letivo, os estudantes participaram de vários encontros de formação de prevenção ao uso de drogas e combate à violência ministrados pelas instrutoras Cb PM Wilza Maria de Souza Santos e a Sd PM Vanusa Alves Figueiredo.

Durante a cerimônia, as instrutoras relembraram conteúdos vistos durante a formação e parabenizaram a todos os estudantes pelo desempenho durante todo o programa.

O Ten Cel PM Carlos Humberto Moreira da Silva também esteve presente à cerimônia e ressaltou a importância da parceria família e escola para a formação de cidadãos de bem, comprometidos com valores éticos e morais, na construção de uma sociedade melhor. Na ocasião, a colaboradora Celis, nossa talentosa artista, improvisou uma toada em homenagem ao tenente coronel que não segurou as lágrimas de emoção.

Ao final da cerimônia, os formandos cantaram e dançaram a música do PROERD, contagiando a todos os presentes. A Direção do Colégio Montessori parabeniza seus alunos pelo excelente desempenho e agradece a polícia militar pela parceria.

Suzana Lima - Assessoria de Comunicação